domingo, 30 de dezembro de 2007

São Silvestre do Sado.


ANTES DE MAIS E EM LETRAS GRANDES, AVISAR OS VISITANTES QUE VEJAM A POSTAGEM SEGUINTE QUE TEM COMO É EVIDENTE MAIS IMPORTÂNCIA.


Em segundo lugar dizer um grande obrigado ao Alberto Chaíça, grande maratonista e agora amigo que me recebeu, disponibilizando uma atenção magnífica, quando não tinha quase tempo para respirar, embrenhado nos afazeres dos últimos preparativos da prova.


O Alberto, sendo o padrinho da prova, não parou um segundo ajudando o resto dos elementos da organização em todos os pormenores.


Quanto à prova, gostei muito do percurso e também da minha prestação. O meu momento de forma não é bom, mas não vacilei. Encontrei o meu ritmo e escolhi um grupo que acompanhei até ao final.


Tive um grande amigo a esperar-me na meta que até ficou surpreendido por me ver chegar tão cedo. Como tinhamos um petisco à nossa espera, fui-me despedir do Alberto que mais uma vez endereçou o convite à nossa equipa para estarmos presentes no ano que vem.